Casamentos Nazaré Paulista

Gabriela & Filipe

O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e o no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar" - Carlos Drummond de Andrade.

A Gabi e o Filipe tem essa pureza que desperta o melhor de todos a sua volta. O dia começou de maneira bem singela e especial: fotografamos a união no cartório de Bom Jesus dos Perdões. De todos ali presentes, o sentimento era mutuo: felicidade.

Depois dali, seguimos em uma carreata até o sítio da família. Este sítio foi o cenário perfeito para o casamento, lugar onde nasceu e cresceu a mãe de Gabriela, além dos avós maternos.Ao chegar, o cenário e luz proporcionaram uma atmosfera de cinema para nossas fotos.

Enfim, participar de um mini wedding nos proporciona experiencias únicas. Um dos pontos é que, devido a um numero reduzidos de convidados, a experiência toda é bem mais intimista e delicada.

Amamos participar deste dia tão bonito na vida destas duas pessoas tão incríveis.

Tags

Fotógrafo fotografo de casamento casamento fotografia de casamento fotografo de Atibaia Casamento em Atibaia Atibaia Foto Atibaia noivas vestido de noiva noivas Atibaia Casar Casamento no Campo Wedding portrait country Wedding